segunda-feira, 31 de maio de 2010

Palestra Benefícios de ser um Empreendedor Individual em Matupá

Na noite desta quinta-feira (27) dezenas de empreendedores individuais e trabalhadores informais compareceram no Centro de Atendimento Empresarial para acompanhar a palestra Negócio a Negócio desenvolvida pelo Sebrae e com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio e Prefeitura de Matupá.

Durante a palestra dúvidas foram tiradas e perguntas respondidas para melhor esclarecer os benefícios ao empreendedor individual. Diversas pessoas elogiaram o projeto e ficaram felizes de poder estar trabalhando na formalidade.

O Secretário de Indústria e Comércio Luís Rogério Mena disse em entrevista a Rádio Cidade da satisfação da secretaria e da prefeitura municipal em poder estar dando esta possibilidade aos trabalhadores informais poderem estar entrando na formalidade, e consequentemente conseguirem créditos, e realizar vendas a órgãos públicos e empresas locais de forma legal.

Os interessados em buscar mais informações sobre o Empreendedor Individual poderão ir até o Centro de Atendimento Empresarial em anexo a Ascomim.

Autor: Aline Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário