segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cáceres terá Centro de Atendimento Empresarial


A prefeitura de Cáceres deve implantar ainda este ano, o Centro de Atendimento Empresarial (CAE). Ele será instalado em um prédio que abrigará a sede da Secretaria de Indústria e Comércio e a Sala do Empreendedor.

O anuncio foi feito pelo vice-prefeito Wilson Kishi, durante evento que debateu mecanismos para intensificar a legalização de autônomos e comerciantes informais, dentro da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

O superintendente de Comércio da Secretaria Estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia (SICME), Wilson Pereira, representou o secretário Pedro Nadaf no evento, e confirmou a instalação do CAE com apoio do governo do Estado.

A iniciativa foi aplaudida pelo superintendente do Sebrae, José Guilherme Barbosa Ribeiro e pelo prefeito de Colíder, Celso Banazesqui, que esteve em Cáceres a convite da prefeitura para mostrar como ele tirou da informalidade centenas de pessoas e colocou a cidade entre as mais desenvolvidas do Estado.

Kishi disse que a implantação do CAE e da Sala do Empreendedor, atende a uma solicitação feita pelo prefeito Tulio Fontes, quando o convidou para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio. Ele explicou que já está trabalhando para dotar o espaço com equipamentos e móveis.

Após esta etapa, conforme o secretário, a prefeitura irá desenvolver uma ampla campanha de conscientização e junto com o Sebrae, adotar formas para chegar até os potenciais empreendedores.

 www.jornaloeste.com.br
Por: Assessoria/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário