quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pra frente Brasil

Conversando com nosso amigo Zero um assunto me venho à cabeça, como podemos ajudar na aprovação da PLP 591/2010, somos pequenos, porém estamos juntos com os empreendedores e sabemos da luta por melhores condições, então o Zero me falou – Vou pesquisar e te respondo.

Ai vai à resposta:

Entre no site www.camara.gov.br e clique em "Deputados”, na parte superior da página e em seguida clique em “Conheça os Deputados”.

No campo "Legislatura Atual - Deputados em exercício", selecione o parlamentar e a opção desejada: “Informações completas”, "Proposições de sua autoria", "Proposições relatadas", "Discursos proferidos em Plenário", ou outra de seu interesse.

No campo "Pesquisa Deputados", digite o nome do parlamentar ou preencha os campos nome, partido, UF, sexo, legislatura ou condição para localizar um grupo de parlamentares e clique em “Pesquisar”.

Vamos mandar um e-mail para estes deputados solicitando apoio para a aprovação da PLP 591, dessa maneira estaremos ajudando milhões de empreendedores que necessitam ser respeitados e reconhecidos como força pujante deste país.

Caso encontre dificuldades na pesquisa, entre em contato com Central de Comunicação Interativa/Câmara dos Deputados – Disque-Câmara 0800 619619.

Um comentário:

  1. Se nos unirmos com certeza alguém nos ouvirá! é uma vergonha uma tabela criada em 2006 não sofrer reajuste...

    ResponderExcluir