terça-feira, 12 de julho de 2011

Programa de Financiamento Empreendedor Individual

A Caixa Econômica Federal deu um ótimo passo ao investir em uma linha especial para os empresários formalizados com EI, como formal podem pleitear credito para investimento em estoque, capital de giro, maquinas e equipamentos e muito mais.

Encontre aqui como ter um equilíbrio financeiro para o sucesso!

É importante que todos empreendedores se conscientizem de que a formalização não pode ocorrer apenas para busca de dinheiro para investir no negocio, o recurso é importante mais não o principal, antes de pensar em buscar credito o empreendedor necessita analisar despesa variável, custo fixo, entrada e saída, caixa futuro isso é a tal viabilidade, a melhor solução para um credito acertado é a educação financeira para que quando o recurso for liberado o empresário saiba aproveitá-lo da melhor forma.

Caixa economica

Descrição
A Caixa oferece um pacote de produtos voltados especialmente para o Empreendedor Individual, nova figura jurídica criada no âmbito da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Com o acesso ao crédito, o Empreendedor Individual amplia suas chances de prosperar e crescer.

Empreendedores individuais que formalizarem a sua empresa, além de poderem contar com diversos benefícios, como facilidades na hora de abrir uma conta bancária, pedir empréstimos, emitir notas fiscais e participar de licitações públicas, terão a Caixa como grande parceira oferecendo serviços, com taxas e tarifas diferenciadas.

Elegibilidade
Empreendedores Individuais, caracterizados por trabalhadores autônomos, que possuem renda bruta de, no máximo, R$36.000,00 por ano, que não tem participação em outra empresa como sócio, titular ou administrador e têm até um empregado contratado, recebendo salário mínimo ou o piso da categoria, bem como esteja legalizado como micro empresário.

Benefícios
O pacote diferenciado traz Conta-Corrente, Cheque Empresa Caixa, com taxa de juro de 2,87% ao mês, Cartão de Crédito Empresarial (Bandeira Visa), GiroCaixa Fácil, com juro de 2,72% ao mês e Credenciamento Redecard. Mais informações, acesse o blog da Caixa e o Portal do Empreendedor.

Forma de Solicitação

Procure a agência da Caixa de sua preferência e solicite informações ao gerente. Será realizada uma análise da documentação apresentada. Após a formalização da concessão, o limite de crédito será disponibilizado em conta corrente.
Contatos
Para mais informações, procure uma das agências da Caixa ou utilize o serviço Disque Caixa: 0800 726 0101. Os atendimentos ocorrem sete dias por semana, 24 horas por dia.

Fonte

As informações descritas acima foram obtidas na home page da Financiadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário