terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não deixe para ultima hora

Os microempreendedores individuais registrados até 2012 e que ainda não fizeram a Declaração Anual de Faturamento devem procurar orientação gratuita de escritórios de contabilidade optantes pelo Simples Nacional, Centros de Atendimento Empresarial Municipal (CAE) ou nos Pontos de Atendimento do Sebrae/ MT, e assim evitar maiores problemas com o funcionamento de seus negócios.

Não deixe para ultima hora! O empresário que ainda não fez sua declaração já esta com boletos de 2013 em atraso e pagará muita e juros pelo ocorrido.

A importância da declaração anual vai alem de manter-se em dia com suas contribuições previdenciárias, quem não realizar a declaração até 31 de maio de 2013 pode perder os benefícios do (MEI) e ter sua empresa cancelada pela Receita Federal e seu CPF incluso na divida ativa.

Para realizar o envio de informações o empresário necessita do valor de faturamento do ano de 2012 (O que vendeu de produtos ou serviços bruto) e o numero do CNPJ de seu negócio, é um processo simplificado, em dois minutos é transmitida a declaração.

Procure um parceiro mais próximo.

Sebrae em Mato Grosso – 0800 570 0800 em todo Brasil.


Encontre os (CAE)

Contadores


Por: Graziani Diego Menegatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário